O golaço de Rodrigo Nestor, aos 50 minutos do primeiro tempo, já entrou para a história do São Paulo. Graças ao chute fulminante, o clube foi campeão da Copa do Brasil pela primeira vez.
Após o apito final, sentado no banco de reservas, o volante de 23 anos, que costuma lidar com críticas da torcida, foi aos prantos entre felicidade e alívio.
O gol de Nestor, que empatou o jogo!
São Paulo 1️⃣ x 1️⃣ Flamengo #MadeInCotia#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/aNmWf0ZtNx
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 24, 2023
O São Paulo foi campeão neste domingo (24) com quatro jogadores revelados nas categorias de base do clube, os “Made in Cotia”, como costumam ser chamados, entre os titulares: Nestor, Beraldo, Pablo Maia e Lucas.
Além deles, Diego Costa e Wellington entraram durante o empate contra o Flamengo.
Lucas foi protagonista na Sul-Americana de 2012
Junto com Nestor nos 80 minutos que o volante esteve em campo, Lucas Moura conhece o sabor que o companheiro deve estar sentido. Afinal, ele foi fundamental no último título de expressão do São Paulo antes da Copa do Brasil.
Na final da Copa Sul-Americana de 2012, no próprio Morumbi, Lucas marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, da Argentina.
No final daquele ano, o meia-atacante deixaria o Brasil para rumar ao PSG, da França, e começar uma experiência de mais de uma década na Europa, com passagem marcante pelo Tottenham.
De volta ao clube que o revelou, Lucas também se emocionou ao participar ativamente de mais um título pelo São Paulo.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil