Madonna está se sentindo bem e anunciou a remarcação das datas da “Celebration Tour” que ela adiou após um problema de saúde em sua casa em Nova York em junho. A rainha do pop foi internada na UTI devido a uma infecção bacteriana e posteriormente teve alta para seguir se recuperando em casa.
Just Announced⚡ Madonna Reveals Rescheduled Dates for The Celebration Tour! The Celebration Tour will come to:
🪩 @AmalieArena 4/4/24, resch from 9/7/23
🪩 @KaseyaCenter 4/6 & 4/7/24, resch from 9/9 & 9/10/23All previously purchased tickets will be valid for the new dates. pic.twitter.com/SrlidOL1rW
— Live Nation (@LiveNation) August 15, 2023
O empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, anunciou na época que adiaria o lançamento de sua turnê, que estava marcada para começar em julho. Nesta terça-feira (15), a Live Nation anunciou que as datas remarcadas na América do Norte ocorrerão imediatamente após as datas originalmente anunciadas no Reino Unido e na Europa. Os ingressos para os shows previamente agendados serão honrados nas novas datas.
“Madonna lamenta a inconveniência para os fãs e espera compensar esses mercados no futuro”, disse a Live Nation em um comunicado nesta terça-feira.
Alguns shows tiveram de ser cancelados por conta de conflitos em agendas. São eles: 27 de julho em Tulsa, 22 de dezembro em Nashville, 15 de janeiro em San Francisco, 18 de janeiro em Las Vegas e 20 de janeiro em Phoenix.
Quem comprou esses ingressos serão reembolsados. A turnê começa oficialmente com quatro shows esgotados em Londres em outubro, seguidos por shows na Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda durante o restante de 2023.
Nos Estados Unidos os shows começam em 13 de dezembro no Brooklyn no Barclays Center.
Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil