Jane Schneck, mãe dos cantores Nick, da banda Backstreet Boys, e Aaron Carter, morto em novembro de 2022, foi presa na última sexta-feira (28) por agressão após uma suposta briga com seu marido por conta do volume da televisão.
Segundo o site TMZ, ela havia bebido e a discussão verbal com o companheiro acabou tornando-se física. De acordo com fontes ouvidas pelo portal norte-americano, a música na TV estava tão alta que seu parceiro não conseguia dormir. Foi aí que o confronto por causa do controle remoto começou.
As autoridades locais informaram ao TMZ que Jane supostamente agarrou o pulso do marido enquanto tentava pegar o celular na mão dele. Ele estava filmando toda a briga e decidiu chamar a polícia ao local.
Na casa, o homem mostrou as imagens aos policiais, que optaram por prender Jane. Por conta do nível da ocorrência, a briga foi considerada como “agressão doméstica”. A mãe dos irmãos Carter foi registrada na manhã seguinte (29) à discussão e libertada no mesmo dia após pagar uma fiança de US$ 100 (equivalente a R$ 499)..
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil