A cantora e apresentadora Mara Maravilha, de 55 anos, ironizou o recente encontro de Xuxa, Angélica e Eliana durante o evento beneficente “Criança Esperança”, exibido na segunda-feira (7) na TV Globo.
Como apresentadora de um programa infantil nos anos 1980 e 1990, Mara disputou audiência com Xuxa, que tinha seu programa na Globo, e Angélica, que na época era da TV Manchete. Eliana teve seu infantil no SBT quando Mara já havia saído do canal. Mesmo assim, a apresentadora baiana não foi convidada para o programa e usou as redes sociais para alfinetar o encontro das três loiras.
Em seu Instagram, a baiana publicou um vídeo em que aparece sorridente, seguido pela legenda: “Rindo à toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”.
Nos comentários da própria postagem, usuários criticaram a atitude da apresentadora.
“Só o fato de você postar…já mostra seu incômodo. Faz terapia”, escreveu um. “Me desculpe, mas sua ausência foi lembrada só por você, que aproveitou esse evento para ter alguns minutos de fama. Na minha opinião, dos sete pecados capitais, você caminha junto com o pior, que é a inveja”, detonou outra.
Essa não é a primeira vez que Mara Maravilha se envolve em polêmica com Xuxa, Eliana e Angélica. Em 2019, o trio de apresentadoras participou de uma peça publicitária. Na ocasião, a baiana lamentou não ter sido convidada para participar. “Esqueceram de mim”, comentou no post de divulgação do comercial.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil