No Domingol com Benja deste domingo (20), o apresentador Benjamin Back e os comentaristas do programa discutiram o empate do Corinthians contra o Cruzeiro, neste sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, a equipe de Vanderlei Luxemburgo conseguiu empatar em 1 a 1 com um no último lance da partida.
Para o ex-meio-campista e ídolo corintiano Marcelinho Carioca, convidado do Domingol, o técnico do Timão adotou uma postura cautelosa demais para enfrentar o time mineiro em Belo Horizonte.
“Sempre que me perguntam, eu falo que ele foi o melhor treinador que eu tive e não mudo. Tivemos problemas extra campo, dentro de campo era um negócio sensacional. Mas ele está parecendo o Sr. Miyagi, do ‘Karatê Kid’. Bota o Biro, tira o Biro. Bota casaco, tira casaco. Ele não sabe o que faz, está perdido”, analisou Marcelinho, que prosseguiu.
“Medroso. E, entre aspas, covarde em escalar o time. Ele sempre foi um treinador ousado”, completou.
Marcelinho Carioca foi comandado por Vanderlei Luxemburgo no Corinthians em duas oportunidades. Na primeira, foram campeões brasileiros em 1998 e tiveram problemas de relacionamento. Na segunda passagem do treinador pelo clube, conquistaram o título do Campeonato Paulista, em 2001.
(Publicado por Bruno Rodrigues)
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil