Torcedor fanático do Botafogo, Marcelo Adnet revelou que já emprestou dinheiro para o clube. Segundo o depoimento do ator e comediante durante participação no “Canal do TF”, o caso ocorreu em 2021 para ajudar na contratação do lateral-direito Rafael, ex-Manchester United.
A resposta de Adnet aconteceu após um torcedor questionar se ele havia “financiado” a vinda de Honda, estrela do futebol japonês que atuou no Botafogo em 2020. O ator negou, mas contou sobre a ajuda financeira que deu para a chegada de Rafael.
“Eu nunca financiei nada para o Honda. O Rafael, sim. Eu emprestei um dinheiro. Olha que fase (risos). Eu emprestei uma grana para o Botafogo pagar uns negócios dele. E aí depois o Botafogo me pagou de volta ainda como associação. Eu emprestei uma grana com o Felipe Neto para eles pagarem algumas despesas operacionais do Rafael. Depois devolveram”, afirmou Adnet, antes de completar.
“O dinheiro foi devolvido. Eu não sou uma pessoa riquíssima e tal, mas para o Botafogo ‘eu vou botar, estou nem aí’. Eu não sabia que ele era Bolsonaro ainda, tinha isso (risos). O Rafael é Fogão. E naquela época pré-SAF a gente tinha uma coisa de que se a gente não ajudasse ou desse a mão, ninguém ia salvar. Agora, com a SAF a situação é bem outra, mas eu me sinto orgulhoso de ter ajudado naquele momento. Faria tudo de novo. Ainda mais sabendo que o Botafogo paga de volta”, concluiu o ator e comediante botafoguense.
Ainda de acordo com Adnet, os valores foram devolvidos pelo Botafogo “sem juros”. “Nunca cobrei nada do Botafogo”, seguiu o ator, que já participou de várias campanhas com o clube nos últimos anos.
Rafael, por sua vez, segue no Botafogo. A trajetória do lateral-direito, contudo, é marcada por graves lesões em 2022 e 2023. O atleta está se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo, realizada em julho.
O contrato do jogador é válido até 31 de dezembro de 2023, mas há um acordo para prorrogá-lo por mais uma temporada, até o final de 2024.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil