O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou o novo depoimento do ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid. Villa disse que “assistentes não organizam golpes de Estado”, mas sim os presidentes que estão em exercício.
“A cada dia fica mais evidente a tentativa de golpe. E auxiliares de presidente não organizam golpes de Estado, quem organiza é o presidente da República junto de seus auxiliares. Provas não faltam e até seria interessante comparar as minutas de Torres com a de Cid. E além de tudo, também era uma minuta para prender um ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o Alexandre de Moraes. Era um golpe de Estado patrocinado pelo presidente em exercício na época, isso é de uma gravidade sem nenhum paralelo na história do Brasil”, disse.
Confira o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira.
Veja outros comentários abaixo:
Mundo está com uma ascensão de ideologias extremistas
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”politica” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”FMP8k0DpGG4″
Deputado de Goiás foi patético ao defender acampamentos golpistas
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”politica” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”kQ7PhvWcVbE”
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.
(Publicado por Marcello Sapio)
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil