O comentarista da CNN Marco Antonio Villa analisou, nesta quarta-feira (17), a cassação do deputado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) e o futuro político do senador Sergio Moro (União Brasil-PR), e disse que é “certeza absoluta” que Moro será cassado e considerado inelegível.
“Eu não vejo a cassação de Dallagnol como uma retaliação indevida. A ‘Vaza-Jato’ mostra comunicações, no mínimo, indevidas entre Moro e os investigadores da Lava-Jato, o que é inaceitável e levou à anulação das condenações e a sua suspensão, o que é gravíssimo para um juiz ser colocado como parcial”, disse.
“Não vejo como perseguição, mas como Justiça. Eles cometeram ilícitos e aí não importa se você é juiz, procurador, desembargador, cidadão comum. Mas Moro, com toda certeza, será cassado e ficará inelegível.”
Veja o comentário na íntegra acima.
Marco Antonio Villa é comentarista no programa CNN Novo Dia, de segunda a sexta-feira. Confira outros comentários abaixo:
CPIs do MST e do 8 de janeiro podem ter reviravolta para oposição
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”politica” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”Z0yHEt-0zyU”
Bolsonaro vai abandonar Mauro Cid assim como fez com Queiroz
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”politica” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”TPeo9YKSA90″
As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.
(Publicado por Marcello Sapio)
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil