O empresário Alexandre Correa solicitou à Justiça a revogação da medida protetiva que o impede de se aproximar de Ana Hickmann. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica em 11 de novembro.
A defesa do empresário alega que a medida foi violada pela própria apresentadora após contato com Alexandre, via WhatsApp, na última segunda-feira (4). No documento, foram adicionadas imagens que mostram a troca de mensagens entre Correa e Hickmann para negociar uma visita ao filho do casal.
“Esse é um pedido de revogação da protetiva com base em que a própria Ana quebrou [a medida] e falou com ele. Ela mesmo descumpriu a regra e quebrou a medida protetiva”, disse Enio Murad, advogado de Correa à CNN.
Inicialmente, Ana Hickmann recusou as medidas protetivas após denunciar o marido. Posteriormente, buscou a Justiça e obteve a proteção.
Segundo o documento, foi estipulado que Alexandre “não se aproxime ou acesse os locais de trabalho da vítima, além de exigir sua saída do lar”.
Este é o segundo pedido de revogação da medida feito pelo empresário.
A CNN entrou em contato com a assessoria de Ana Hickmann, mas não obteve resposta.
*Com informações de Isabelle Saleme
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil