• dom. fev 2nd, 2025

Marlene Mattos e Renato Aragão? Diretora faz mistério em postagem com humorista

out 6, 2023
Ouvir notícia

A diretora e ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos, anunciou, em suas redes sociais, que “novidades [estão] chegando”, ao compartilhar um registro ao lado de Renato Aragão e sua mulher, Lílian Aragão na tarde desta quarta-feira (4).

“Sempre uma grande alegria encontrar Lilian e Renato Aragão, o grande e insuperável Didi Mocó. Novidades chegando”, anunciou na legenda da publicação em sua conta do Instagram.

Xuxa e Marlene

O encontro, junto com o indicativo de novidades, ocorre em um contexto de relações conturbadas entre a diretora e Xuxa que, recentemente, em seu documentário, expôs o motivo de seu rompimento com Marlene.

Em uma conversa frente a frente, a apresentadora cobrou a ex-parceira de trabalho após relembrar uma fala polêmica da época. “Na última vez que a gente se falou, eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade. Você pode me contar?”

Xuxa então contou que o fim da parceria entre as duas ocorreu quando Marlene Mattos afirmou que não gostava de crianças. “Tinha acontecido o acidente [o incêndio no cenário do programa Xuxa Park, em 2001] e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você falou que você não ia trabalhar nunca mais porque você odiava criança”, disse.

A “rainha dos baixinhos” participou de diversos filmes ao lado de Aragão, como “O Trapalhão na Arca de Noé” (1983), “Os Trapalhões e o Mágico de Oróz” (1985), “A Princesa Xuxa e os Trapalhões” (1989) e “O Mistério de Robin Hood” (1990).

Registro da marca “Didi”

O humorista Renato Aragão pode ter perdido o direito de usar sua marca para uma empresa chinesa por conta da falta de registro.

De acordo com o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (Inpi), o ator não realizou o registro de marca de “DIDI”, “DiDi” e “A Turma do Didi”.

Ainda segundo o instituto, a empresa chinesa Beijing Didi Infinity entrou com um pedido de registro de marca por “DIDI”, em 2016, que foi concedida em 2018 e com validade até 2028.

Já o termo “DiDi”, foi solicitado em 2021, concedido em 2022 e com validade até 2032.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem