O Melgar derrotou o Internacional, nos pênaltis, por 3 a 1, nesta quinta-feira (11), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, e avançou à semifinal.
O primeiro tempo terminou como a partida de ida: em 0 a 0. O Colorado chegou a abrir o placar, aos 26 minutos, com Edenilson de cabeça. Entretanto, o gol foi anulado por impedimento.
Na segunda etapa, o volante Gabriel foi expulso, aos 27 minutos, após forte entrada em Arias. A pouca criatividade de ambos os times permaneceu, com ninguém conseguindo alcançar a meta nos 90 minutos, e levando a decisão às penalidades.
Pênaltis
O goleiro Cáceda defendeu o chute de Edenilson. Cabrera abriu o placar para os peruanos. Cáceda brilhou novamente e pegou a cobrança de Taison.
Com os pés, Daniel recolocou momentaneamente o Inter na disputa após salvar com os pés. Entretanto, na sequência, o goleiro peruano voltou a fechar a meta e impediu o gol de De Pena.
Cuesta deixou o seu em boa cobrança. Pedro Henrique fez o primeiro do Colorado, mas não foi o suficiente. Iberico converteu e eliminou os gaúchos.
Agora, o Melgar enfrentará o Independiente Del Vale na semifinal. A equipe equatoriana eliminou o Deportivo Táchira, da Venezula na fase anterior.
Na outra chave, o São Paulo, que eliminou o Ceará, na última quarta-feira (10), enfrentará o Atlético-GO, que passou pelo Nacional, do Uruguai, na terça-feira (9).
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil