Na terça-feira (29) o “rei do Pop”, Michael Jackson, completaria 65 anos de idade, caso ainda estivesse vivo. A data não passou batida pelos filhos do cantor, que se manifestaram por meio do Instagram.
O primeiro a se falar sobre a data foi Prince Jackson, o primogênito, atualmente com 26 anos: “Feliz aniversário, pai. Sinto a sua falta e te amo. Você pode ter partido, mas não foi esquecido. Está nos nossos corações todos os dias”, declarou.
Em seguida foi a vez de Paris Jackson se manifestar, a pedido de seus seguidores nas redes sociais. Cantora, atriz e modelo, Paris, que recentemente já havia homenageado o pai em um de seus shows, revelou que Michael não gostava de ser lembrado de seu aniversário.
“Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário”, explicou.
A filha do meio do cantor, atualmente com 25 anos, também fez uma crítica à maneira como as pessoas são pressionadas a se manifestar nas redes sociais.
“A mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia, e se você não deseja um ‘feliz aniversário’ a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não o ama”, disse Jackson em um dos stories publicados.
Por fim, a cantora sugeriu uma forma inusitada de homenagear o “rei do Pop” que, segundo ela, o faria mais feliz, como fazer algo pelo meio ambiente e ajudar a combater as mudanças climáticas.
“Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele amaria isso”, sugeriu Paris.
Bigi Jackson, filho caçula do astro, não se manifestou nas redes sociais.
O que fazem os filhos de Michael Jackson?
Os filhos de Michael Jackson seguiram trajetórias distintas uns dos outros.
- Bigi Jackson
Bigi, anteriormente chamado pelo nome de batismo, Prince Michael Jackson 2º, é conhecido por ser avesso à vida pública. Até 2020, o caçula mantinha um canal no YouTube para comentar filmes que estavam nos catálogos de cinemas. Bigi também é reconhecido pelo gosto por carrões, como o Tesla Model 3, adquirido em 2022.
- Paris Jackson
Paris Jackson é a filha que tem uma vida que mais se aproxima do pai. Versátil, ela também já fez aparições na televisão, como a participação na série musical “Star”, e no cinema, no filme “Sex Appeal”. A jovem acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais e, em 2020, lançou seu primeiro álbum de estúdio chamado “Wilted”, sendo também apontada como “ícone fashion”.
- Prince Jackson
Formado em Administração, o primogênito se destaca pelo empreendedorismo, sendo o fundador da ONG “Heal Los Angeles”, com atuação no auxílio às crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil