A cantora Miley Cyrus, de 30 anos, abriu o coração ao falar da sua amizade com o ex-baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morto em 2022.
Em mais um vídeo do TikTok para promover seu novo trabalho, “I Used to Be Young”, Cyrus revelou que morou no mesmo bairro de Hawkins durante a pandemia de Covid-19 e seus laços estreitaram.
“Nos tornamos realmente próximos [na pandemia]. Eu ia até a casa dele, ele me ensinava todas as músicas da Chrissie Hynde na bateria. Eu ia lá e tocava Pretenders com ele todas as noites, ele me fazia dançar com aquele fone de ouvido sem fio enquanto cantava junto com ‘Brass in Pocket’”, disse.
A estrela do pop mundial ainda compartilhou que Hawkins foi a primeira pessoa que ela ligou após o avião em que estava fazer um pouso de emergência por ter sido atingido por um raio. Cyrus estava a caminho do Lollapalooza no Brasil.
“No dia seguinte, acordei com a notícia de que ele havia falecido”, contou. Hawkins morreu em 25 de março de 2022, na Colômbia. Quatro dias depois, Cyrus se apresentou no Lollapalooza e dedicou sua música “Angels Like You” ao amigo.
“Eu sabia que ele, de todas as pessoas, ainda gostaria que eu me apresentasse apesar da dor”, finalizou a cantora.
@mileycyrus Used To Be Young (Series) – PART 40
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil