Mesmo chegando aos cinemas na última semana de 2023, “Minha Irmã e Eu” deixou sua marca e foi a maior estreia de um filme nacional no ano.
O longa protagonizado por Tata Werneck e Ingrid Guimarães foi assistido por mais de 155 mil espectadores e arrecadou mais de R$ 2,8 milhões em quatro dias, superando a marca de “Mussum: O Filme”, segundo dados da Comscore Movies Brazil.
De 25 de dezembro até 2 de janeiro, o filme levou 300 mil pessoas aos cinemas, segundo a Paris Filmes, responsável pela distribuição da produção.
Sob direção de Susana Garcia, conhecida por seus trabalhos de “Minha Vida em Marte” e “Minha Mãe é uma Peça”, as atrizes dão vida a personagens que são irmãs. Elas moram com a mãe, interpretada por Arlete, no interior de Goiás até que uma delas decide ir para o Rio de Janeiro.
Na cidade maravilhosa, a personagem de Tatá Werneck faz fotos com diversas celebridades, o que faz com que sua família ache que ela ficou famosa. No entanto, ela apenas trabalha passeando com animais de estimação de famosos.
Quando a mãe delas desaparecem, elas devem deixar de lado as diferenças e embarcar em uma aventura para encontrá-la.
Arlete Salles e Leandro Lima compõem o elenco e nomes como Iza, Taís Araújo e Lázaro Ramos também aparecem na produção.
“São três gerações de comediantes, tem a Arlete Salles, eu e a Tatá. É um encontro de comediantes. É um filme hilário”, disse Ingrid durante sua participação na Comic Con Experience 2023, que ocorreu em São Paulo em novembro.
Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil