A atriz Stella Stevens, que apareceu em uma série de filmes nas décadas de 1960 e 1970, incluindo “O Professor Aloprado” e “O Destino de Poseidon”, morreu na sexta-feira (17) de Alzheimer, aos 84 anos, disse seu filho, o ator e produtor Andrew Stevens.
Ela “estava internada há algum tempo com o estágio sete de Alzheimer”, contou o filho à CNN.
“Alzheimer é uma doença traiçoeira que afetou não só minha mãe, mas minha avó e tia-avó. Espero que o trabalho de minha mãe seja lembrado por suas colaborações com alguns dos maiores ícones da indústria do entretenimento”, disse.
Stella teve mais de 200 papéis no cinema e na TV, de acordo com um obituário do Globo de Ouro, que a premiou como Nova Estrela do Ano em 1960, após sua estreia em “Say One for Me”, com Bing Crosby e Debbie Reynolds.
Seus papéis mais famosos foram em “O Professor Aloprado” (1963), com Jerry Lewis, e “O Destino de Poseidon” (1972), no qual ela foi promovida como parte de um “elenco de estrelas” liderado por Gene Hackman e Ernest Borgnine.
Também participou de um filme chamado “Garotas, Garotas e Mais Garotas”, que contou com Elvis Presley.
Além do cinema, Stella também se aventurou com muitos papéis na TV em “Police Story”, “Love Boat”, “Flamingo Road” e outros. Ela deixa seu único filho e três netos adultos.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil