Uma mulher americana acreditou viver um romance, durante um ano, com o ator Dacre Montgomery, que vive o personagem Billy em “Stranger Things“.
Através de um fórum online dedicado ao artista, a jovem McKala, que na ocasião era casada, conheceu o golpista que se passava pelo ator. As conversas entre os dois fluíram ao ponto da moça se apaixonar e acreditar, realmente, que conversava com Dacre.
Um ano se passou e, apesar de nunca terem se visto pessoalmente, a “celebridade” pediu McKala em namoro. “Ele disse: ‘Mas você tem que ficar quieta porque, você sabe, eu ainda estou com Liv [Pollock, sua parceira na vida real]’”, explicou a mulher em um vídeo publicado no YouTube.
De acordo com o portal “The Sun”, a “estrela australiana” deu a ela um ultimato – ou ele ou o marido – e, em segundos, a decisão foi clara: McKala optou por “Dacre” e resolveu se divorciar.
Antes que ela percebesse, o golpista estava pedindo ajuda financeira, que a fez enviar um total de US$ 10 mil, cerca de R$ 50 mil na cotação atual. O golpista alegava que sua namorada controlava suas contas bancárias e por isso precisava de dinheiro.
Ao longo dos meses, após diversas conversas e controvérsias, McKala percebeu que estava sendo vítima de uma fraude e decidiu interromper o contato.
“O amor faz você fazer coisas estúpidas e irracionais. Se você é alguém como eu, tem medo de ser abandonada e gosta muito de agradar as pessoas… Esses golpistas, eles simplesmente entram e sugam isso”.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil