A arquiteta Virgínia Bandeira se manifestou nas redes sociais após ter sido expulsa de um show do cantor Gusttavo Lima em Fortaleza, no domingo (1º). A mulher foi retirada do evento após ter arremessado uma garrafa d’água no cantor.
No Instagram, Virgínia afirmou que o motivo da reação se deu depois que Gusttavo Lima citou o ex-presidente Jair Bolsonaro durante o evento.
“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon onde paguei caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, afirmou a mulher.
“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L.”
O cantor teria ainda, segundo a mulher, feito afirmações ofensivas, “numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo a isso”, afirmou.
Ela confirmou ter arremessado a garrafa e afirmou ter “humildade o suficiente para reconhecer o meu excesso”. “Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família”, disse a mulher, cuja filha de 13 anos estaria recebendo ofensas pelas redes sociais.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil