Uma mulher entrou em trabalho de parto durante o show de Xand Avião, ex-Aviões do Forró, no Festival Virada Salvador. Ela trabalhava no evento da capital soteropolitana, na Arena Daniela Mercury, quando precisou ser atendida.
Segundo a Prefeitura de Salvador, Jessica Conceição Moreira Silva, de 29 anos, estava trabalhando quando entrou em trabalho de parto. Ela integrou o time de funcionários na venda de bebidas do Festival Virada Salvador na última quinta-feira (28), junto com o marido José Carlos Silva e a sogra Cristiane Moreira.
Ainda de acordo com o órgão municipal, ela foi atendida pelo setor de pronto atendimento localizado dentro da arena. Após entrar em trabalho de parto, o atendimento chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Jessica então foi conduzida para o Instituto de Perinatologia da Bahia, onde Arthur Samuel nasceu poucas horas depois.
A vice-prefeita e secretária municipal de Saúde de Salvador, Ana Paula Matos, acompanhou o caso e informou, em nota divulgada pelo órgão municipal, que Jessica e o marido já sabiam que o parto poderia ocorrer, pois estavam em fase avançada da gravidez. “Muita vida e saúde ao pequeno”, disse a vice-prefeita.
O Festival Virada Salvador continua e vai até o dia 1º de janeiro. Nesta sexta-feira (29), se apresentam Alok, Wesley Safadão, Leo Santana, Mari Fernandez, Nadson, o Ferinha, BaianaSystem e Olodum.
No primeiro dia, a festa teve apresentações de Anitta, Eric Land, Durval Lélys, Zé Vaqueiro, Nattan, Xand Avião e Parangolé.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil