De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, os empresários de Neymar ofereceram mais uma vez o atacante ao Barcelona. O clube, porém, rejeitou a volta do brasileiro.
Ainda segundo o diário, a recusa se deu por dois motivos. Os catalães consideram a chegada de Neymar economicamente inviável e acreditam que o jogador poderia ser um problema no vestiário.
A reportagem afirma ainda que a proposta chegou a ser repassada para a comissão técnica do clube, que recusou definitivamente, já que a contratação seria difícil por conta dos valores.
“Eles não duvidam da qualidade do atacante, mas priorizam o bem-estar do grupo, e uma possível chegada do jogador do PSG poderia ser prejudicial para o elenco, que atualmente está unido e com um clima bom”, finaliza o jornal.
Neymar foi campeão da Champions League pelo Barça na temporada 2014/2015, ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez no trio de ataque que ficou conhecido como “MSN”. Ele atuou por quatro anos no clube antes de se transferir ao Paris Saint-Germain-FRA.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil