No último domingo, o jornal espanhol Sport publicou uma matéria afirmando que Neymar havia pedido a demissão de Jorge Jesus após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, pela Champions da Ásia, no último dia 18.
Nesta segunda-feira (25), o atacante negou a informação. Em uma página de futebol que havia postado a notícia do diário nas redes sociais, o brasileiro deixou um comentário dizendo que não é verdade.
“Mentira… Vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… Com milhões de seguidores, não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, escreveu o atacante.
O jornal afirmou que os dois teriam tido uma discussão no vestiário após a partida, com fortes cobranças de Jorge Jesus por Neymar ter sido quase expulso do jogo.
O treinador português vem sofrendo pressão por parte da torcida para sair do cargo. No empate por 1 a 1 contra o Damac, pelo Campeonato Saudita, na última quinta-feira (22), o técnico foi vaiado pelos torcedores no estádio Prince Sultan bin Abdulaziz, em Jidá, na Arábia Saudita.
(Publicado por Beatriz Consolin)
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil