Técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari mostrou irritação em entrevista coletiva após derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. O time alvinegro foi batido nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão, em Belo Horizonte, e chegou a dez partidas seguidas sem vitória.
Primeiramente, Felipão se irritou com um questionamento sobre a organização da equipe e um prazo para passar confiança ao torcedor.
“Um time organizado? Meu time é desorganizado?”, perguntou o técnico, antes de encerrar: “Não tenho tempo nenhum para falar para ti”.
Depois, o treinador foi questionado sobre uma queda de produção da equipe, tanto nos números quanto tecnicamente. Ele se irritou mais uma vez.
O técnico é ruim
Felipão, na entrevista coletiva
“Na tabela é porque não ganha”, disse, antes de ironizar. “O técnico, é porque o técnico é ruim. É isso que tu queria dizer?”. Depois, o jornalista afirmou que não houve questionamento de o treinador ser ruim e sim sobre o momento técnico: “Está bem”, afirmou Felipão.
Scolari chegou ao AtlétIco-NF em 16 de junho, como substituto do argentino Eduardo Coudet. Ele comandou o Galo em nove dos dez jogos da sequência negativa.
O Atlético-MG volta a campo no domingo (6), às 16h. O Galo visita o São Paulo, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois há o confronto de volta pela Libertadores, no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima quarta-feira (9), às 21h30.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil