Assim que a 777 Partners tomou frente do comando do futebol do Vasco, o nome de Odair Hellmann foi o preferido. Na época, o comandante tinha acabado de deixar o Al Wasl-EAU, e declinou do convite para permanecer fora do Brasil. Agora, ele ganha força novamente.
O consenso em São Januário é que o elenco é bom e que pode render muito mais. O que pode ser um empecilho para a vinda de Odair é a própria saída do Santos. A diretoria tem cautela, porque entende que o treinador pode querer descansar, após dias turbulentos na Vila Belmiro.
O nome de Odair já vinha sendo sondado nos bastidores de São Januário nas últimas semanas, mesmo com ele ainda empregado no Santos. Mesmo assim, a cúpula de futebol sempre entendeu que é um treinador que pode dar mais ânimo ao elenco do Vasco.
Clube quer técnico mais experiente
Entende-se que é a hora de buscar alguém mais experiente. Apesar de ter começado no futebol há poucos anos, Odair soma bons trabalhos no Internacional — principalmente — e no Fluminense. No Colorado, ele foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2019.
O trabalho no Santos não é levado em consideração, uma vez que a situação em que se encontra o Peixe atualmente é semelhante ao Vasco, em relação à resultados. Entretanto, a diretoria cruz-maltina acredita numa reviravolta, principalmente com a injeção de dinheiro na janela de transferências.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil