
A cantora Maria Clara e sua banda sofreram um acidente neste domingo (27) na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.
O ônibus da artista tombou na via a caminho de show a ser realizado em Minador do Negrão, no interior do estado.
Segundo Maria Clara, o acidente ocorreu devido a uma falha mecânica no veículo. Ninguém ficou ferido.
Maria Clara Chaves Dias é de Pernambuco e faz sucesso como cantora de feminejo, subgênero da música sertaneja em que mulheres são as protagonistas das composições. Nas plataformas digitais, a artista acumula mais de um milhão de seguidores.
Em suas redes, a sertaneja desabafou após o episódio. “Estou processando ainda, mas toda minha equipe está bem, todo mundo fisicamente está bem”.
A cantora estava dormindo dentro do ônibus quando o acidente ocorreu. Maria Clara compartilhou que, no momento do acontecido, a sensação era de que o veículo iria capotar várias vezes e, quando parasse, ela já estaria morta.
“Foi osso a sensação que eu tive na hora. Mas, quando eu desci, vi que estava bem, olhei para o lado que e vi que estava todo mundo bem, estava todo mundo em perfeito estado físico”, afirmou.
A cantora agradeceu aos seguidores pelas mensagens de apoio e garantiu que tudo será esclarecido e resolvido.
O show que estava previsto para acontecer no município de Minador do Negrão foi realizado normalmente após o acidente. A cantora declarou que antes de tomar a decisão de seguir com a agenda conversou com toda sua equipe e todos concordaram com a realização do evento.
*Sob supervisão de Vinícius Bernardes
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil