Oprah Winfrey revelou o motivo de não atuar no novo musical de “A Cor Púrpura”. A atriz e apresentadora foi parte do elenco da versão original da história, lançada em 1985, e é produtora da adaptação de 2024.
Intérprete de Sofia em “A Cor Púrpura”, Oprah Winfrey disse, em entrevista ao site The Hollywood Reporter publicada na quinta-feira (28), que pensou em fazer uma participação especial no novo filme. No entanto, acabou decidindo que isso seria uma “distração” da atriz Danielle Brooks, nova intérprete da personagem.
“Teria sido bom na cena da igreja”, disse Winfrey, “Mas pensei que isso também seria uma distração quando Sofia se casasse, se a antiga Sofia original fosse simplesmente uma das pessoas na igreja”, completou.
Houve também outros obstáculos para Oprah Winfrey aparecer no filme. “Eles estavam filmando isso no meio da Geórgia quando a COVID estava se espalhando. Tipo, ‘OK, bem, de qualquer maneira, não vou ficar sentada naquela igreja o dia todo’”, disse ela ao veículo.
Oprah Winfrey é produtora do novo filme junto com Steven Spielberg, quem dirigiu o filme original de 1985. A produção é baseada no livro homônimo de Alice Walker, lançado em 1982.
Oprah Winfrey chegou a ser indicada ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme. O prêmio, no entanto, ficou para Angelica Houston, pelo papel em “A Honra do Poderoso Prizzi”.
O elenco da nova produção de “A Cor Púrpura” conta com nomes como Halle Bailey, H.E.R, Ciara e Taraji P. Henson. O musical chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2024.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil