As principais torcidas organizadas do Corinthians convocaram um protesto para este sábado (6), na porta do CT Joaquim Grava. A pauta principal é o mau momento do clube alvinegro na temporada, tanto dentro quanto fora de campo.
Estarão presentes as organizadas Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim, Fiel Macabra e Coringão Chopp. Nessa terça-feira (2), na derrota para o Independiente Del Valle, a torcida corinthiana presente na Neo Química Arena vaiou a equipe e protestou contra a diretoria.
O momento conturbado do Corinthians ganhou força nas últimas semanas, com as recorrentes trocas de treinador. Recentemente, a diretoria tirou Fernando Lázaro do comando técnico e contratou Cuca, dividindo a torcida corintiana pela condenação do treinador por atentado ao pudor com uso de violência contra uma garota de 13 anos em Berna, na Suíça.
Dentro das quatro linhas, o Corinthians precisa de uma combinação de resultados para se classificar à próxima fase da Libertadores. No Brasileirão, a equipe está na zona do rebaixamento após três rodadas disputadas.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil