O diretor do Procon-SP, Rodrigo Tritapepe, afirmou, em entrevista à CNN neste domingo (18), que a T4F, empresa organizadora dos shows da cantora Taylor Swift na capital paulista, ainda não entregou ao órgão todas as informações solicitadas.
A T4F foi notificada pelo Procon após denúncias de fraudes na venda de ingressos para os shows da cantora, que esgotaram em questão de minutos. A deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) pediu que o Ministério Público investigue o caso.
“Providências precisam ser tomadas nas formas de execução, por exemplo, da venda [de ingressos], que é o grande problema. A empresa foi notificada e respondeu ao Procon”, disse Tritapepe.
Entretanto, o diretor indica que as seguintes questões ainda precisam ser respondidas pela T4F: “O que ela fez para aquele evento? O que aconteceu e o que ela vai fazer para evitar esse tipo de problema?”, destacou Tritapepe.
Para o diretor do órgão de defesa do consumidor, “é preciso ter organização e garantia para que as pessoas saibam quantos ingressos estarão disponíveis na venda física e digital”.
“O show não é a cantora no palco e a música tocando. O show começa desde a publicidade do evento. A qualidade da prestação do serviço começa ali naquela fila de compra”, acrescenta Tritapepe.
“Se a empresa não está olhando para esse problema de fila, podemos começar a imaginar que ela não está atenta às exigências do Código de Defesa do Consumidor”, salienta.
A CNN procurou a T4F na última quinta-feira (15), mas ainda não obteve retorno.
(Produzido por Letícia Brito, da CNN, em São Paulo)
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Fonte: CNN Brasil