O padre que deu permissão para a cantora Sabrina Carpenter gravar o clipe de “Feather” dentro de uma igreja de Nova York, nos Estados Unidos, foi afastado de suas funções.
De acordo com o jornal The New York Times, a diocese afirmou que Mons. Jamie J. Gigantiello, quem permitiu a gravação da equipe de Sabrina Carpenter pela igreja, não seguiu a “política diocesana em relação às filmagens em propriedades da Igreja, que inclui uma revisão das cenas e do roteiro”.
No clipe, lançado em outubro deste ano, a cantora dança pela igreja e sobe até o altar, que está cheio de caixões coloridos que seriam de assediadores que a cantora se vingou. A Diocese de Brooklyn denunciou o vídeo, dizendo que estava “chocada com o que foi filmado”.
Segundo o veículo, o padre afastado chegou a pedir desculpas e afirmou que a equipe da cantora o procurou em setembro deste ano para falar sobre a filmagem. No entanto, o resultado final não foi o que haviam relatado para ele. O religioso também afirmou que fez uma pesquisa sobre o histórico de Sabrina Carpenter em seus projetos e não achou que teria problema.
A canção é uma das que integram seu último disco, intitulado “Emails I can’t send”, que chegou ao público em 2022. Carpenter ganhou total ascensão no pop quando viralizou no TikTok com o single “Nonsense”.
Sabrina Carpenter foi figura presente no Brasil em 2023. A cantora, de 24 anos, abriu os seis shows de Taylor Swift no país em novembro, além de ter sido uma das atrações do festival Mita, em junho.
Assista ao clipe:
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil