O pai de Lionel Messi, Jorge Messi, também sonha em ver o filho novamente no Barcelona, clube que o craque atuou por 20 anos. Após reunir-se com o presidente do clube, Joan Laporta, Jorge afirmou que adoraria que o craque voltasse ao Barça.
A declaração foi dada pelo pai do craque à imprensa enquanto saía do encontro com o presidente do clube catalão. Jorge, no entanto, negou que já houvesse um acordo entre o Barcelona e Leo Messi.
Nos últimos meses, muito se especulava sobre o próximo destino de Messi após a saída do PSG. O craque foi sondado por clubes da Arábia Saudita e pelo próprio Barça, que estudava um acordo financeiro com a La Liga para viabilizar a volta de Leo.
Saída do PSG
Após muitos rumores ao longo dos últimos meses, Lionel Messi confirmou a sua saída do PSG no sábado (3) e se despediu antes de fazer sua última partida pelo clube francês. O último jogo de Leo vestindo a camisa do Paris Saint-Germain foi contra o Clermont, no mesmo dia, pela última rodada do Campeonato Francês. O campeão foi derrotado pelo adversário por 3 a 2.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil