O lateral-direito Marcos Rocha acertou nesta segunda-feira (11) a renovação de contrato com o Palmeiras até o final da temporada de 2024. Aos 35 anos, o veterano acertou o vínculo no dia do aniversário.
Brasileiro com mais títulos de Libertadores em toda a história, com três, ao lado de outros sete compatriotas, o camisa 2 teve mais um ano vitorioso pelo Verdão e terminou 2023 entre os titulares na conquista do Brasileirão.
E tem recado do meu lateral na TL! 🗣️
Pra cima, Marcos Rocha! 👊#AvantiPalestra pic.twitter.com/brQ2UwZjol
— SE Palmeiras (@Palmeiras) December 11, 2023
Aniversariante desta segunda-feira (11), quando completa 35 anos, Rocha comemorou a permanência e enviou um recado à Família Palmeiras.
“Estou muito feliz e muito motivado para que em 2024 possamos juntos buscar nossos objetivos. Agradeço à diretoria, comissão técnica, aos meus companheiros e a todos vocês pelo apoio, carinho e respeito. Espero que 2024 possa ser um ano ainda mais vitorioso para nós. Estamos juntos e Avanti, Palestra”, afirmou à TV Palmeiras.
Marcos Rocha é o jogador com mais Libertadores seguidas disputadas em toda a história. São 11 (de 2013 a 2017 pelo Atlético-MG e 2018 a 2023 pelo Palmeiras), ao lado do paraguaio Néstor Camacho, do Olimpia.
O camisa 2 também é o brasileiro com mais Libertadores disputadas no geral ao lado de Fábio (Fluminense, Cruzeiro e Vasco da Gama), Fábio Santos (Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo) e Réver (Atlético-MG, Flamengo, Internacional, Grêmio e Paulista de Jundiaí-SP), todos com 11.
No Palmeiras, o lateral também constrói recordes. Tricampeão brasileiro (2018, 2022 e 2023), ele é o quarto jogador com mais títulos pelo clube no total: são 11, ao lado de Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Dudu (Olegário Tolói de Oliveira), Waldemar Fiume e Lima, e a um troféu dos líderes Ademir da Guia, Junqueira e Dudu, com 12.
Rocha ainda é o quarto jogador com mais partidas do atual elenco, com 278, atrás de Gustavo Gómez, com 280, Weverton, com 335, e Dudu, com 443.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil