A polícia prendeu mais um suspeito nesta terça-feira (26) da tentativa de homicídio contra o baixista Mingau, da banda Ultraje a Rigor, que foi baleado na cabeça em 3 de setembro.
Segundo Marcelo Russo, delegado responsável, agora há três suspeitos presos no caso. Outros dois permanecem foragidos.
Veja também — Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos por ataque a Mingau
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”CyFvZEmr3Wk”
“Nós estamos agora fechando o cerco no fechamento total da conclusão das prisões”, disse Russo.
“Não descartamos a possibilidade, enquanto as prisões vão ocorrendo, de identificarmos outros elementos que, porventura, também possam ter participado da empreitada criminosa que vitimou o Mingau, então nós estamos ainda progredindo”, ressaltou o policial.
Ele também destacou que foram apreendidas oito armas. Além disso, foi recebido o laudo da perícia técnica de confronto balístico.
Ainda de acordo com Russo, tanto o estojo quanto o projétil que foram recuperados no local do crime, ao ser feita a análise com as armas apreendidas, a comparação foi positiva.
Mingau abre os olhos
Em novo boletim médico, o Hospital São Luiz disse que Mingau segue internado em Unidade de Terapia Intensiva UTI), em processo de “desmame” da ventilação mecânica, e com quadro clínico estável.
“A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agora em etapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico.
O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento”.
*publicado por Tiago Tortella, da CNN
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil