A polícia de São Paulo prendeu um suspeito e segue à procura de outro acusado de espancar até a morte um homem de 39 anos, em Perdizes, bairro nobre da zona oeste da capital paulista, no último domingo (9).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o episódio aconteceu às 10h56 de domingo.
Duas mulheres que estavam com a vítima em um posto de gasolina jogando cartas relatam que houve um desentendimento com dois homens que estavam no local.
“Os três saíram do estabelecimento, mas foram perseguidos pelos dois autores que passaram a agredir a vítima. O óbito foi constatado no local. Após as agressões, os autores fugiram”, informou a SSP.
O caso foi registrado como homicídio pelo 91º DP e é investigado em conjunto com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Na madrugada desta segunda (10), policiais prenderam em flagrante um dos agressores, um homem de 22 anos. A polícia disse que ele tinha o punho lesionado devido às agressões e foi localizado no município de Francisco Morato, onde confessou o crime.
“O autor foi levado ao DHPP onde a prisão foi formalizada e permaneceu à disposição da Justiça”, concluiu a SSP. As investigações prosseguem para identificar o outro autor.
* Publicado por Léo Lopes, com informações de Naira Zitei, da CNN
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil