A cantora Britney Spears foi multada pela polícia de Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o site “Page Six”, a Patrulha Rodoviária da Califórnia constatou que a artista cometeu duas infrações em setembro, sendo elas a condução do carro sem carteira de habilitação e o não uso de comprovante do seguro do automóvel, que também é obrigatório considerando as leis locais.
Somadas, as infrações totalizam multas de US$ 1.140 (o equivalente a R$ 5.650 na cotação atual). O advogado da celebridade Mathew Rosengart, no entanto, disse ao portal que “Britney sempre teve licença e seguro. Sendo assim, este é o equivalente de uma multa de estacionamento”.
É válido lembrar que a “princesinha do POP” retomou o direito de dirigir depois que a sua tutela, que estava em nome de seu pai, ser encerrada em novembro de 2021, após longa batalha judicial.
Visitas constantes da polícia
De acordo com informações do “TMZ”, a polícia norte-americana fez uma visita para verificar a segurança da cantora após receber uma suposta denúncia de alguém próximo dela no final do mês de setembro.
Ainda conforme o site americano, os agentes conversaram com o segurança da artista, que garantiu que, embora estivesse bem, não gostaria de ser incomodada.
“O advogado de Britney ligou para a polícia mais tarde naquele dia, perguntando sobre a visita, e os policiais garantiram que só fizeram a visita porque a ligação foi feita por alguém que conhecia Britney”, destacou o TMZ.
A cantora, na ocasião, foi às redes sociais explicar o motivo da visita, já que suas dança com facas estariam assustando pessoas próximas.
“Sei que assustei muita gente com a última publicação, mas estas são facas falsas que a minha equipe alugou em uma loja em LA. Não são facas verdadeiras. Ninguém precisa se preocupar ou chamar a polícia. Estou tentando imitar uma das minhas artistas favoritas, Shakira… Uma performance que me inspirei. Felicidades para nós, meninas más, que não temos medo de ultrapassar limites e correr riscos”, escreveu ao publicar um novo vídeo dançando com os objetos cortantes.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil