Pré-candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, a deputada federal Tabata Amaral se posicionou sobre a divergência entre o prefeito paulistano, Ricardo Nunes (MDB), e o governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em relação às tarifas de transporte.
“Com o anúncio do aumento das passagens de trens e metrô pelo governo do estado para R$ 5, fica evidente mais uma vez que o prefeito da capital e o governador não estão falando a mesma língua. Primeiro, Ricardo Nunes decidiu conceder a Tarifa Zero aos domingos na cidade sem combinar com o governador. Agora, descobrimos que vai ter aumento no preço”, disse a parlamentar à CNN.
Em nota, a prefeitura informou que aconteceu nesta quinta-feira (14) a uma reunião conjunta formal entre representantes da área de transportes da Prefeitura de São Paulo e do governo estadual.
No encontro, a administração municipal informou oficialmente que não fará correção na tarifa dos ônibus, que será mantida em R$ 4,40.
“A Prefeitura ressalta que não há qualquer impedimento técnico na gestão de tarifas distintas entre os serviços de ônibus, metrô e trens, como já ocorrera em anos anteriores”, disse a prefeitura.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil