• qui. jan 23rd, 2025

Prefeito se joga na plateia durante festa no Ceará, mas cai no chão

Ouvir notícia

Um vídeo do prefeito de Senador Pompeu (CE), Antônio Maurício Pinheiro, viralizou nas redes sociais na madrugada do domingo (3), após o gestor protagonizar um momento de empolgação.

Durante a comemoração do aniversário de 127 anos da emancipação política do município, localizado a 227 km da capital Fortaleza, o prefeito se jogou na plateia, mas acabou caindo no chão.

Veja o momento da queda do prefeito

Crédito do vídeo: Reprodução/redes sociais

No vídeo, é possível ver que o prefeito dança e sinaliza a intenção de se jogar na plateia. As pessoas que festejavam ao redor do palco, no entanto, não resistiram ao peso do prefeito, que foi de encontro ao chão.

Apesar do acidente, Antônio imediatamente se levanta e volta ao palco sem ferimentos, e continua a comemorar. Em suas redes sociais, o próprio prefeito repercutiu o vídeo do momento da queda.

Em conversa com a CNN, ele brincou com a situação. “Ter seu nome gritado por uma multidão, você se emociona e se empolga”, afirma. “Quem me conhece sabe como sou espontâneo e extrovertido”.

A tradicional festividade do município contou com apresentações de música, opções gastronômicas e até um bolo para comemorar o aniversário da cidade.

Em pronunciamento feito durante a festa, o político disse que “precisamos valorizar aquelas pessoas que olham para a gente durante nossas dificuldades”, e agradeceu aos presentes por comparecerem ao evento.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Senador Pompeu também agradeceu a população.

“Parabenizamos todos os cidadãos de Senador Pompeu por contribuírem para o crescimento e o desenvolvimento desta cidade ao longo de todas essas décadas”, diz o comunicado.

“Que este aniversário seja uma oportunidade para celebrar as conquistas do passado, ao mesmo tempo em que inspira todos a continuar construindo um futuro ainda mais brilhante”, termina a publicação.

*Sob supervisão de Vinícius Bernardes, da CNN, em São Paulo

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem