A polícia da província argentina de Santa Fe está investigando o assalto à mão armada a uma prima de Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, capitão da seleção campeã da Copa do Mundo de 2022, disse uma fonte à CNN.
O incidente, segundo essa mesma fonte, ocorreu na manhã de terça-feira (21) na cidade de Rosario, quando vários homens armados interceptaram o veículo em que viajava a vítima, dispararam contra o seu carro e roubaram 4 milhões de pesos argentinos, o equivalente a cerca de 10.600 dólares (cerca de R$ 51 mil). Nenhum ferimento foi relatado.
Uma pessoa que estava no carro disse ao jornal Clarín que eles iam do supermercado (que pertence à família Roccuzzo) a um banco para depositar dinheiro.
Este acontecimento não é o primeiro ato criminoso que a família do jogador sofre na cidade. Em março de 2023, o mesmo local foi baleado com ameaças ao atleta do Inter Miami.
Nos últimos anos, Rosario tem sido caracterizada por altos níveis de violência e uma forte presença de gangues criminosas ligadas ao tráfico de drogas. O Ministério de Segurança da província está investigando os acontecimentos, embora garanta que não fará relatórios oficiais sobre o ocorrido.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil