Foram enterrados no fim da tarde deste domingo (14) os corpos da comerciante Luciana Marley Rodzewics Santos, 46 anos, e da filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20. Elas estavam entre os passageiros do helicóptero que caiu no interior de São Paulo quando tentava ir da capital paulista a Ilhabela, no litoral norte.
O velório e o enterro de Luciana e Letícia foram realizados no cemitério Memorial Parque Jaraguá, na zona norte de São Paulo.
Mais cedo, foi enterrado o corpo de Raphael Torres, 41, que também estava no voo. Ele foi sepultado no cemitério Horto Florestal, também na zona norte da capital paulista.
Não foram informados detalhes sobre o velório e o enterro do piloto da aeronave, Cassiano Tete Teodoro, 44.
Relembre o caso
O helicóptero de prefixo PR-HDB, um Robinson R44 fabricado em 2001, decolou no dia 31 de dezembro do aeroporto Campo de Marte em direção a Ilhabela. A aeronave não conseguiu chegar e desapareceu.
Os destroços foram localizados somente na última sexta-feira (12) por equipes do Comando de Aviação da Polícia Militar em uma área de mata na cidade de Paraibuna, no Vale do Paraíba.
Os corpos foram resgatados no dia seguinte e levados ao Instituto Médico Legal de São José dos Campos.
A investigação sobre o acidente ficará a cargo da Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
(Publicado por Fábio Munhoz)
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil