Depois de muita expectativa, a tão aguardada maratona de shows de Taylor Swift no Brasil começa nesta sexta-feira (17), no Rio, e segue até o dia 19. Na semana seguinte, é a vez da capital paulista receber a cantora entre os dias 24, 25 e 26.
Por sua vez, Sabrina Carpenter aceitou o convite e ficou com a responsabilidade de abrir as apresentações da cantora na América Latina.
Vale dizer que, em junho deste ano, durante o Festival MITA, a artista também se apresentou no país conquistando o carinho do público.
Em 2017, Sabrina, que é fã declarada do país, já havia soltado a voz por aqui ao abrir os shows de Ariana Grande com a turnê “Dangerous Woman”.
Dois anos mais tarde, em 2019, ela retornou para promover o próprio álbum “Singular: Act 1”.
Recentemente, em entrevista ao “Who What Wear”, Sabrina declarou toda sua alegria por integrar esse momento ao lado de Taylor – artista que ela admira há anos.
“Foi um sonho de infância que se tornou realidade”, revelou. “Provavelmente ainda não processei isso, para ser totalmente honesta”, acrescentou.
Quem é Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter, de 24 anos, nasceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos e iniciou a carreira artística gravando covers para o YouTube na infância.
Em 2011, conquistou seu primeiro papel como atriz na conhecida série de drama “Law & Order: Special Victims Unit”, da NBC.
Desde então, atuou em filmes e séries da Disney Channel e da Netflix, com destaque para “O Ódio Que Você Semeia”, “Crush À Altura” e “Dançarina Imperfeita”.
Simultaneamente, Sabrina investia em sua carreira musical. Em 2014, lançou o primeiro single, intitulado de “Can’t Blame a Girl for Trying” e que posteriormente foi incluído em “Eyes Wide Open”, seu álbum de estreia, em 2015.
O crescimento musical ganhou potência em 2017, após o lançamento do segundo álbum, que traz o nome de “Evolution”.
Já em seu último disco, “Emails I can’t send”, que chegou ao público em 2022, Carpenter ganhou total ascensão quando viralizou no TikTok com o single “Nonsense”.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil