• dom. fev 2nd, 2025

Reação de Brie Larson em pergunta sobre Johnny Depp em Cannes viraliza nas redes

maio 17, 2023
Ouvir notícia

A atriz americana Brie Larson é parte do júri do Festival de Cannes 2023 e se reuniu com os outros membros na tarde da última terça-feira (16) para responder algumas perguntas sobre o evento e as produções.

Durante entrevista coletiva, a intérprete de Capitã Marvel parece ter se incomodado quando recebeu um questionamento sobre como se sentia com “Jeanne Du Barry”, filme que traz Johnny Depp ao papel principal após toda a polêmica com sua ex-mulher Amber Heard, abrindo o festival. O repórter também perguntou se ela tem intenção de assistir ao filme. O longa teve sua estreia mundial na abertura da 76ª edição do festival.

A atriz tentou sair pela tangente ao declarar que não entendia o motivo da pergunta estar sendo feita apenas para ela. “Você está perguntando isso para mim? Desculpe. Não entendo a correlação ou porquê especificamente eu”, disse ela.

O repórter então justificou com a acusação de violência doméstica de Amber contra Depp, e o fato de Brie fazer parte do “Time’s Up”, que combate a discriminação de gênero e a violência sexual contra mulheres em Hollywood.

Larson declarou que não sabia como se sentiria caso assistisse.

“Bom, vocês vão saber se eu assistir e eu não sei como me sentiria”, explicou. Vale lembrar que, tecnicamente, ela não é obrigada a assistir, já que o longa não está concorrendo à Palma de Ouro. Entretanto, mais tarde no mesmo dia, todo o júri estava presente na abertura do Festival, quando aconteceu o lançamento de “Jeanne Du Barry”.

Na web, a maior parte dos internautas saiu em defesa de Brie:

Eu acho que todo mundo que está participando do festival tinha que responder essa pergunta. Eu amo a Brie e não acho que foi uma pergunta surpresa ou uma pegadinha

“A Brie Larson chegou a pelo menos conhecer o Johnny Depp? Por que ela está levando hate por não querer comentar sobre algo que não a envolve? Essa mulher já aguentou mais do que muitos na indústria e ela nunca fez nada de errado”, dizia um outro tuíte.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem