O meia Renato Augusto, do Corinthians, tem presença incerta no jogo deste domingo (3), contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
As chances de o jogador iniciar o jogo como titular são bastante remotas. Ainda não se sabe, também, se Renato Augusto terá condições de ficar, ao menos, no banco de reservas da equipe corintiana.
O motivo se dá pelo desgaste muscular do camisa 8 do Timão. O jogador esteve em campo na última partida, contra o Estudiantes, na Argentina, e foi substituído justamente pelo desgaste alegado na ocasião.
Condição de Renato Augusto causou atrito interno
A situação física de Renato Augusto, vale destacar, foi pivô de um desentendimento entre o técnico Vanderlei Luxemburgo com Bruno Mazziotti, coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Timão. Na ocasião, o treinador se incomodou com a recomendação de Mazziotti para controlar a minutagem do camisa 8 dentro de campo.
Contra o Estudiantes, vale lembrar, Renato Augusto atuou como centroavante na maior parte do período em que esteve no jogo. Desta forma, para o Dérbi, caso ele de fato não consiga jogar, a reposição seria por Yuri Alberto, que iniciou o último jogo no banco de reservas.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil