A atriz Riley Keough, estrela da série “Daisy Jones & The Six”, revelou que o nome da filha, fruto do romance com o dublê e ator australiano Ben Smith-Petersen, é uma homenagem ao seu avô, Elvis Presley, e a seu irmão, Benjamin Storm Keough, morto em 2020, anos 27 anos.
“Esta é Tupelo”, disse ela, segundo publicou a revista “People”. O nome completo da criança é Tupelo Storm Smith-Petersen.
A artista, de 34 anos, explicou que, originalmente, ela e o marido escolheram o nome, homônimo a cidade do Mississipi, nos Estados Unidos, em que Elvis nasceu, por conta da conexão sutil com a sua família.
“É engraçado porque escolhemos o nome dela antes do filme sobre Elvis”, comentou. “Eu pensei: ‘Isso é ótimo porque não é realmente uma palavra ou um nome muito conhecido em relação à minha família, não é como Memphis ou algo assim”, acrescentou.
“Então, quando o filme de Elvis saiu, foi tipo, Tupelo isso e Tupelo aquilo. E eu fiquei tipo: ‘Oh, não’ […] Mas está tudo bem”, pontuou a atriz.
A pequena também compartilha o mesmo nome do meio do irmão de Keough.
Barriga de aluguel
Riley contou que ela e Ben deram boas-vindas a filha por uma barriga de aluguel, em agosto de 2022. O anúncio aconteceu em janeiro deste ano, durante um serviço memorial para Lisa Marie Presley.
“Espero poder amar minha filha do jeito que você me amou, do jeito que amou meu irmão e minhas irmãs”, disse Ben Smith-Petersen sobre a sogra ao ler as palavras de sua esposa.
A divulgação do nome da filha de Keough vem dias após ela ter sido nomeada a única administradora da propriedade de sua falecida mãe, Lisa Marie Presley, que morreu em janeiro, aos 54 anos.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil