A Prefeitura de São Paulo decidiu suspender o rodízio de veículos, que se aplicaria a carros com placas finais 1 e 2, após uma paralisação por parte de motoristas e cobradores atrasar a saída de ônibus de nove empresas na cidade de São Paulo na manhã desta segunda-feira (29).
O rodízio para caminhões permanece, bem como as Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que o rodízio municipal de veículos está suspendo no dia de hoje. Veículos com placas finais 1 e 2 podem circular normalmente. Os… pic.twitter.com/BDsn4JdsPU
— cetsp_ (@CETSP_) May 29, 2023
As concessionárias de ônibus afetadas pela paralisação foram: Grajáu, MobiBrasil, Transppass, Viação Campo Belo, KBPX, Metrópole 3, Santa Brígida, Gato Preto e Sambaíba.
Em nota, a SPTrans disse que a circulação estava sendo “normalizada gradativamente”. Às 6h20, a gestora de transporte publicou nas redes sociais que a operação foi normalizada nas 40 das 40 garagens do sistema.
🟢 06h20 Operação normalizada nas 40 das 40 garagens do Sistema. #COP
— SPTrans (@sptrans) May 29, 2023
(Publicado por Marina Toledo)
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil