Após sofrer a derrota pelo Marrocos de 2 a 1, o atacante da Seleção Brasileira na partida, Rodrygo Goes, fez um agradecimento em sua rede social ao rei do futebol, Pelé, e ao Neymar, jogador do Paris Saint-Germain.
Convocado pelo técnico Ramon Menezes, ele usou a camisa 10, que ainda tinha o nome de Pelé, em homenagem ao jogador que faleceu no dia 29 de dezembro de 2022.
Na sua postagem, o jogador lamentou pelo resultado do jogo não ter saído como esperado.
Infelizmente nem sempre tudo sai como planejamos. É um momento novo, de recomeço e muito trabalho, mas a noite de ontem foi muito especial pra mim. Foi uma honra vestir essa camisa e homenagear o maior 10 da história do futebol, nosso Rei @Pele. Seu legado é eterno! pic.twitter.com/CIws44jQaI
— Rodrygo Goes (@RodrygoGoes) March 26, 2023
“Infelizmente nem sempre tudo sai como planejamos. É um momento novo, de recomeço e muito trabalho, mas a noite de ontem foi muito especial pra mim. Foi uma honra vestir essa camisa e homenagear o maior 10 da história do futebol, nosso Rei @Pele. Seu legado é eterno!”
Ainda segundo a publicação, Rodrygo postou também palavras de agradecimento e admiração a Neymar, que normalmente é o jogador que veste a camisa 10 da Seleção. O atacante do PSG está lesionado e só volta a jogar na próxima temporada europeia.
E não tem como não falar do meu ídolo, @neymarjr! Essa camisa é sua e estamos torcendo pela sua recuperação. Obrigado por tudo! Do peixão pro mundo…🤍⚡️🇧🇷🔟 @cbf_futebol
— Rodrygo Goes (@RodrygoGoes) March 26, 2023
“E não tem como não falar do meu ídolo, @neymarjr! Essa camisa é sua e estamos torcendo pela sua recuperação. Obrigado por tudo! Do peixão pro mundo…”, escreveu Rodrygo.
Neste sábado (25), o time do Brasil perdeu por 2 a 1 para Marrocos no primeiro jogo desde a Copa do Mundo do Catar, em Tânger.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil