Ex-jogador, empresário, comentarista esportivo e, principalmente, gestor das Sociedades Anônimas do Futebol (SAF) de Cruzeiro e Real Valladolid, da Espanha.
Nos últimos anos, Ronaldo Fenômeno tem acumulado adjetivos, mas, nesta sexta-feira (6), o astro brasileiro exerceu uma nova função: a de ator.
🚨 O @MarcosUchoa_ tava investigando uma coisa de 98 na França que olha, se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojados…
Tamo desconfiando desse jovem Assane Diop aí. 🤔👊A parte 3 de Lupin já está disponível na @NetflixBrasil! pic.twitter.com/KnYfDmV2qv— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) October 6, 2023
Ronaldo participou de vídeo de divulgação da terceira temporada da série Lupin, da Netflix. Junto do jornalista Marcos Uchôa, o ex-jogador encenou ter descoberto o motivo que causou a polêmica convulsão antes da final da Copa do Mundo de 1998.
Na brincadeira, os dois acusam Lupin, assaltante francês procurado pela polícia no seriado, de ter envenenado o Fenômeno e roubado seu amuleto da sorte antes da decisão.
Anteriormente, Ronaldo já havia feito o papel de ator. Além dos diversos comerciais já gravados, o astro participou de cena na novela ‘Malhação’ de 1997, quando ainda era jogador.
Ele também encenou no filme ‘Gol 2: Vivendo um Sonho’, em que o jovem Santiago Munez é contratado em 2006 pelo Real Madrid, clube em que atuava o Fenômeno na época.
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil