Cinco pessoas que pertenciam a mesma família morreram afogadas, no último sábado (24), em uma prainha do Rio Tietê, em Dois Córregos, no interior de São Paulo.
Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, e Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, eram pais de Nicolly Helloyse Dias Silva, de 8 anos, e de Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos.
Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos, era mãe de Kervellin e avó das crianças.
Conforme investigação da Polícia Civil até o momento, todos estavam brincando na prainha localizada no condomínio Recanto Feliz, no bairro Três Rios. Denise estava com Nicolly em seus braços. Kervellin estava segurando Emily.
Em um determinado momento, eles se afogaram. Apenas Manoel Ariston de Oliveira conseguiu se salvar, pedindo ajuda para outros populares que estavam no local.
Os corpos das duas mulheres e das crianças retornaram à superfície e foram retirados da água no próprio sábado. O corpo do homem foi localizado posteriormente, na tarde do domingo (25), conforme a Secretaria de Segurança Pública.
Conforme a Prefeitura de Suzano, cidade onde residiam, a avó, a mãe e as duas crianças foram sepultadas. Kervellin ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil