O São Paulo viu a venda do lateral Welington, então encaminhada, melar nesta quinta-feira (14). O CSKA, da Rússia, havia acertado os detalhes da compra do jogador 22 anos, formado na base do Tricolor, em Cotia, e e pagaria perto dos R$ 40 milhões pela transferência.
A janela de transferências russa fechou às 18h (de Brasília), antes do jogador conseguir ser registrado, e a negociação não foi concretizada.
Entenda a negociação
O CSKA Moscou já havia feito investida pelo atleta, assim como o Brentford, da Inglaterra, mas o valor de 8 milhões de euros da proposta atual agradou aos mandatários são-paulinos. A informação foi veiculada pelo jornalista Fabrizio Romano, e confirmada pela Itatiaia.
Além dos oito milhões de euros, o CSKA ofereceu ao staff de Welington um contrato com duração de cinco temporadas europeias, até o meio de 2028.
O clube era visto como “ponte” para centros maiores na Europa do jogador, que recebeu convocação recente para a Seleção Olímpica.
Lateral fica como opção para a final da Copa do Brasil
Lesionado entre março e julho, Welington atuou 19 vezes na temporada. O jogador retornou como reserva de Caio Paulista, mas assumiu a titularidade com a lesão do companheiro. Além da dupla, Dorival Júnior conta com Patryck Lanza, também formado em Cotia, na base do São Paulo.
Welington segue disponível, então, para a final da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Flamengo neste domingo (17), pelo duelo de ida, às 16h (de Brasília).
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil