A Seleção Brasileira deu sequência aos treinamentos em Turim, na Itália, nesta quinta-feira (17). Este foi o quarto e penúltimo dia de atividades do Brasil em solo italiano, já que a equipe embarca rumo à Copa do Mundo no Catar no sábado (19).
A atividade desta quinta-feira também também foi a segunda em que o técnico Tite teve todos os 26 convocados à disposição.
Até o segundo dia de treinos, Marquinhos estava sendo poupado por causa de desconfortos musculares, enquanto Danilo e Bremer foram deixados de fora dos primeiros treinos por terem jogado no domingo (13) pelo clube que defendem – no caso, a Juventus, da Itália -, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Logo após os treinamentos, Marquinhos e Rodrygo concederam entrevista coletiva à imprensa em Turim. Na ocasião, a dupla abordou a intensidade do treino da Seleção – competitivo, mas “com lealdade”, segundo o atacante -, a forma física de Neymar – chega à Copa “excelente”, afirmou o zagueiro -, entre outros pontos.
Na ocasião, Marquinhos também falou sobre a própria forma física, afirmando que sentia “apenas um incômodo” até terça-feira (15). “Hoje, felizmente, consegui fazer o treinamento completo”, disse.
A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar acontece em 24 de novembro, numa quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. No grupo G do Mundial, o Brasil ainda enfrenta Suíça e Camarões na primeira fase.
Veja abaixo como Tite deve escalar a Seleção Brasileira na Copa:
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil