A situação do Flamengo está complicada. Após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Olimpia por 3 a 1 na última quinta-feira (10), a torcida recebeu a equipe no Rio de Janeiro com protestos e confusão. No Domingol com Benja deste domingo (13), Sheik falou sobre os problemas internos da equipe carioca e citou a saída de Jorge Jesus.
“A torcida tem o direito de ficar ‘p da vida’. Foi um papelão. O Sampaoli é o responsável pela eliminação do Flamengo. O time não apresenta um bom futebol. A soberba com que o Flamengo entra em campo é por conta do treinador. Inadmissível a história do Jorge Jesus. Estava com contrato para vencer, tem identificação absurda com a torcida. Tem vaidade? Teve briguinha? A instituição está acima de qualquer um”, afirmou
Em abril deste ano, antes de acertar com Sampaoli, o clube chegou a ter conversas com Jorge Jesus, que estava prestes a encerrar o contrato com o Fenerbahçe. Se esperasse pelo Mister, o Flamengo jogaria pelo menos 12 partidas até a chegada do português, multicampeão em 2019. No entanto, a negociação não avançou e optaram pelo técnico argentino, que chegou ao Flamengo em abril deste ano e tem contrato até o fim de 2024.
O programa Domingol vai ao ar todos os domingos às 13h com o apresentador Benjamin Back e os comentaristas Emerson Sheik, Kleber Gladiador e Mano.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil