Segue repercutindo o caso do saco de pipoca arremessado por um torcedor em Neymar após o empate entre Brasil e Venezuela, na última quinta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Segundo o narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, Neymar ficou enfurecido e, no túnel para o vestiário, teria xingado o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, por ter marcado o jogo em Cuiabá, além de ameaçar não enfrentar o Uruguai.
No Domingol com Benja deste domingo (15), porém, o comentarista Emerson Sheik relatou o que apurou sobre o suposto episódio, e negou que tenha sido assim — veja no vídeo acima, a partir de 2:45.
Vou falar com muita propriedade: isso não aconteceu. Pelo menos não assim, ele não falou isso. Teve uma reclamação dele, ele já tinha reclamado dentro de campo quando foi atingido, naturalmente. Mas essas informações de ter agredido verbalmente o presidente da CBF, isso não é verdade
Emerson Sheik, no Domingol
Neymar viajou para Montevidéu, onde a Seleção Brasileira encara o Uruguai na próxima terça-feira (17), e deve ser titular do time comandado por Fernando Diniz.
Edição especial do Domingol
Por conta da cobertura da guerra em Israel, o Domingol com Benja foi exibido em horário diferente — às 21h45 — e em versão reduzida, com cerca de 30 minutos.
(Publicado por Luccas Oliveira)
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil