• ter. fev 4th, 2025

Sophie Turner processa Joe Jonas pelo retorno de seus filhos à Inglaterra

set 21, 2023
Ouvir notícia

O divórcio de Sophie Turner e Joe Jonas está ficando complicado.

A estrela de “Game of Thrones” apresentou uma petição na cidade de Nova York nesta quinta-feira (21) solicitando que Jonas devolvesse seus filhos para sua casa na Inglaterra, de acordo com documentos judiciais obtidos pela CNN.

A petição cita a “retenção injusta” de seus filhos “na cidade de Nova York de sua residência habitual na Inglaterra” e que eles fizeram da Inglaterra seu lar “permanente” em abril de 2023.

Jonas estava cuidando de suas duas filhas enquanto estava em turnê com sua banda The Jonas Brothers, um acordo feito enquanto Turner estava produzindo uma nova série, de acordo com sua petição.

Turner planejava retornar à Inglaterra este mês com as crianças, segundo o documento, mas quando ela tentou pegar os passaportes de Jonas na semana passada, ela afirma que ele recusou.

“Joe e Sophie tiveram um encontro cordial no último domingo em Nova York, quando Sophie veio a Nova York para ficar com as crianças. Eles estão com ela desde aquela reunião”, disse o representante de Jonas à CNN em comunicado nesta quinta-feira.

“A impressão de Joe sobre a reunião foi que eles haviam chegado ao entendimento de que trabalhariam juntos para uma configuração amigável de co-parentalidade.”

A declaração continuou: “Seu desejo é que Sophie reconsidere sua dura posição legal e avance de uma maneira mais construtiva e privada. Sua única preocupação é o bem-estar de seus filhos.”

Jonas pediu o divórcio de Turner em 5 de setembro, após quatro anos de casamento. Turner também afirma em sua petição que descobriu que Jonas pediu o divórcio através da “mídia”.

O representante de Jonas contestou essa afirmação, afirmando que Turner estava ciente de que iria pedir o divórcio.

Em sua petição, Turner descreve os esforços do casal agora afastado no ano passado para encontrar seu “lar para sempre” na Inglaterra e que, antes do fim do casamento, eles concordaram mutuamente em se estabelecer no Reino Unido.

Os seus filhos “estão totalmente envolvidos e integrados em todos os aspectos da vida quotidiana e cultural” em Inglaterra, de acordo com a petição, que também afirma que previam fechar uma nova casa em dezembro, para a qual estavam em negociações contratuais de compra.

“Joe busca a paternidade compartilhada com os filhos, para que sejam criados pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de os filhos serem criados nos Estados Unidos e no Reino Unido”, acrescentou seu representante. “As crianças nasceram nos EUA e passaram a maior parte das suas vidas nos EUA. São cidadãos americanos.”

Fonte: CNN Brasil

Compartilhar Postagem