Taylor Swift adiou o show que faria no estádio do Engenhão, neste sábado (18), no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela própria cantora nos stories do seu perfil oficial do Instagram.
“Estou escrevendo do meu camarim no estádio. Decidimos adiar o show de hoje devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, meus colegas de elenco e a equipe são e sempre virão primeiro”, escreveu a norte-americana.
O prefeito Eduardo Paes (PSD-RJ), em vídeo publicado no X, anteriormente conhecido como Twitter, anunciou que o show que Taylor Faria hoje foi remarcado para segunda-feira (20).
Ele também afirmou ter ouvido da equipe organizadora do show que Taylor está abalada com a morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória após passar mal dentro do Engenhão durante o show de sexta-feira (17).
“Tem dois fatores que levam o show a ser adiado de hoje para segunda-feira. Primeiro, a artista parece que não está bem diante do ocorrido de ontem. De fato, a temperatura do Engenhão está muito alta, muitos atendimentos médicos. Eu quero pedir pro pessoal que não chegou ao Engenhão dar meia-volta, não sair de casa”, disse Paes.
Show da Taylor Swift adiado para segunda pic.twitter.com/opBtp4zrbK
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 18, 2023
Neste sábado, a cidade do Rio de Janeiro registrou o recorde histórico de sensação térmica, às 8h10, com 59,7ºC, na estação de Guaratiba, na zona oeste da capital fluminense. A informação foi divulgada à CNN pelo Centro de Operações Rio, da prefeitura da cidade.
O Rio também teve neste sábado o registro da temperatura mais alta de 2023. Também na estação de Guaratiba, o Alerta Rio registrou, às 11h05, 43,8ºC. Esse é o maior valor desde 2008, quando os termômetros chegaram a 44,2ºC no bairro de São Cristóvão, no centro da cidade.
Compartilhe:
Fonte: CNN Brasil